Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sábado, 21 de abril de 2018


Questionamo-nos o porquê de actualmente nos confrontarmos com tanta desarmonia, confusão e medo.
Uma das condições que mais contribui para isso é a falta de Fé.
Mas, Fé em quê ou em quem? 
Fé na capacidade do que somos, e do que podemos ser.


Enquanto o tempo voa, essa aceleração temporal provoca um padrão de desequilíbrio emocional - Um medo profundo de sentir que algo deve ser feito mas não sabemos o quê – A “Síndrome do Estrangeiro”, que é a desidentificação com os padrões actuais deste planeta.
De muitas formas damos vazão a estas desarmonias, no melhor dos casos procurando respostas, na leitura, na pesquisa, na religião ou na metafísica. No pior dos casos, na alienação do tipo “que venha o que vier, vou aproveitar enquanto cá ando”.
Em muitos casos, apercebemo-nos que em nenhuma destas situações as pessoas encontram respostas que atenuem medos, aliviem tensões, reequilibrem a harmonia.
Entre outras soluções simples, naturais, como a meditação, existe uma que é o nosso reencontro com a Fé.
Todos temos o nosso “depósito” de conhecimentos, todos temos o código de acesso à nossa memória ancestral. Nessas memórias (Arquivos Akáshicos), está todo o conhecimento e sabedoria do Cosmos. Todo Ser é um micro cosmo, dentro do macro cosmo.
Abrindo-nos ao reavivar e assimilar os conhecimentos ancestrais, compreenderemos todo o processo planetário, porque já o vivemos antes…Somos a Divindade em acção.
Todos os medos desaparecem, a paz instala-se nos corações, dando lugar à emissão duma compreensão que vai beneficiar quer aos Seres, quer ao próprio planeta neste ciclo de transição.
A “chave” para este processo é a Fé:
 - Conhecimentos = a experiências adquiridas pelos mais diversos meios e por muitos eons.
- Sabedoria = a acervo de conhecimentos sublimados pela experimentação, adquiridos ao longo das nossas vidas.
- Expansão de Consciência = ao que adquirimos através das nossas missões de vida, transmutando conhecimentos em sabedoria.

Assim,… Fé, é o espólio da Sabedoria. Vamos ao seu encontro pois em nós tudo está, e tudo é.
 
 
Abraço, em FÈ
 
A.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo