Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Os Inocentes Likes





Os profissionais da psicologia estão em crise pois têm um forte concorrente, as redes sociais!
As mais diversas patologias escorrem pelo divã das postagens facebokianas, sem que as pessoas tenham noção de não só a prejudicial e infeliz exposição, mas mais que isso as energias deletérias a que se ligam, como pior que isso se tornam alvo dos arquivos globais sobre quem é quem, e que estas redes provêm das melhores informações, dado que são bem demonstrativas do desalinho psico/emocional dos seus utentes.
A Psicopatia, a Esquizofrenia, e outras patologias mais ou menos graves são facilmente observáveis e registadas em arquivos de dados para posterior selecção.
Todas as informações individuais de personalidade, financeiras, familiares, são detectadas, analisadas por especialistas e endossadas de imediato aos arquivos identificativos de cada utente da rede, que por sua vez os fornecem a outras e poderosas redes de informação secretas de todo o mundo.
Ou seja, quando alguém se candidata a um emprego, a um cargo público, ou outras situações de foro pessoal ou social a súmula dos seus gostos, preferências, hábitos, tendências politicas, religiosas, etc., etc., são do mais que perfeito conhecimento das grandes empresas ou entidades públicas que pagam essa mercadoria, dados pessoais a nível global.
As postagens, os likes, os comentários, são ainda utilizados como forma orientativa do estímulo ao consumismo compulsivo, da reacção de públicos-alvo que sabem poder controlar seja para consumo, opinião, criar leis controversas e contrárias ao bem da humanidade, etc.
No que concerne à ética/moral a disseminação da baixa vibração de tantos contamina tantos outros que se afinizam com a mesma frustração ou estados de ânimo em desarmonia, é enorme a responsabilidade cármica destas contaminações.
No plano profissional os utentes contínuos da rede "social" perdem 30 a 40% do seu foco de concentração e competências laborais, interesse e criatividade, mais ainda quando trabalham em áreas que exijam foco e concentração plena.
Não estranhe se ao concorrer ao que quer que seja vir a sua pretensão recusada apesar do seu excelente Cv...pois é, eles, os que tomam as decisões, sabem mais da sua vida que Vç mesmo - o que é e não diz - as horas que passa ligado - e são perfeitos conhecedores destas percentagens de avaliação da saúde psíquica fortemente influenciada pela rede "social".
Esta é apenas uma das vertentes de controlo da Matrix ou governo sombra, sendo outras o programa Chip, o controle pelas doenças criadas, a intensificação da robotização, a liberalização da eutanásia, a aberrante Ideologia do Género, e algumas mais.
Sim…para isso servem os “inocentes” Likes, controlo global...a herança de nossos filhos e netos.


Por favor, acordem…

Maria Adelina




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo