Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

domingo, 18 de novembro de 2018

Telepatia






Pelos padrões científicos conhecidos o nosso planeta está a ser atingido com radiações electromagnéticas nunca antes registadas. Em paralelo com as intensas tempestades solares, contamos ainda com manifestações cósmicas como sejam ondas acústicas (sons) num espectro que não é perceptível à audição humana, e outros, como fenómenos visuais que estão a ser observados por todo o planeta.
Estes acontecimentos estão interligados e relacionados com as movimentações intensas do plasma solar que ocorrem desde o início de 2011.
São processos que geram fluxos de energia anómalos, que promovem desestabilização e alteração nas camadas da Terra, e que provocam algum incómodo nas fases evolutivas de todas as formas de vida.
Tudo o que ocorre na entidade viva que é o nosso planeta, afecta directamente o ser humano, daí a inclusão das mais variadas sensações que de uma forma mais ou menos perceptível e intensa, todos estamos a vivenciar.
Amigos, devem estar a pensar o que é que o título desta entrega tem a ver com o explanado até ao momento…pois, tem tudo a ver.
A telepatia, herança preciosa das civilizações solares, sobejamente conhecida da filosofia hermética, e da qual muitos seres fizeram uso, tornou-se, neste momento, um Portal em plena expansão, facultado pelas condições energéticas e vibracionais que estamos a vivenciar.
Esta forma de comunicação, independente do sistema sensorial e racional, é uma ferramenta imprescindível ao percurso ascensional. Será esta, a via normal de comunicação para a humanidade, num futuro não muito longínquo. E ela aí está, projectada de, e para, todos aqueles que a percepcionam.
A comunicação telepática é espontânea e natural, ou seja, não é um bem que se possa adquirir. Também não deve ser confundida com intuição ou clarividência.
A telepatia gera-se num ambiente (mental superior) descongestionado, em que as emissões pensénicas estejam libertas de interesses subjectivos, e a ética pessoal se compatibilize com a ética cósmica.
É normal que as trocas telepáticas sejam mais comuns entre pessoas (singulares ou grupos) com grande empatia mútua, no entanto essa experiência será apenas o princípio para a expansão da capacidade, assim se reúnam e mantenham as condicionantes básicas descritas.
Este, é mais um dos presentes do Universo nestes Tempos de Mudança, indicador das profundas transformações conscienciais a acontecer no ser humano, e da premência duma depuração emocional, que se traduza numa suprema veracidade e pureza de pensamentos.
Apenas a matéria-prima adequada representada pela superação qualitativa do nosso padrão pensénico, nos insere na rede cósmica da comunicação telepática, o “idioma” do futuro, onde nada fica oculto ou por dizer, pois este idioma expressa-se pelo Ser Superior de todos, e cada um de nós.

A bem da Consciência Universal

A.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo