Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Premente Apelo à Consciência de todos os Homens e Mulheres desta Pátria


Este é um apelo à consciência de todos os Homens e Mulheres desta Pátria ainda por cumprir, é um apelo ao despertar dos Pais, das Mães, deste País.
Confiados nas propositadas distracções "sociais" e outras, atacam Portugal nas suas fundações, as estruturas familiares, culturais, morais e éticas.
Contudo, o despertar acontece ainda que lentamente. É curioso como encetando conversa de forma espontânea com pessoas de variada formação, é latente a revolta, a repulsa, com que se expressam acerca dos programas televisivos, encabeçados pelos "heróis" do agora que a troco de elevadíssimas compensações monetárias tiveram a "coragem" de tornar pública as suas preferências sexuais o que à partida é um insulto a toda a sociedade (porque carga de água queremos nós saber das suas preferências sexuais?.

É longa e intransponível a distância entre a opção sexual de alguns, e o delírio de tentarem impor as suas opções ao mundo, fazendo uso dos mais abjectos meios, ditatoriais, como há séculos não víamos.
Mas pior, é que por mensagem subliminar vão minando a identidade das nossas crianças e jovens, do respeito pela natureza dos nossos corpos, pela sacralidade da missão de cada um de nós.
Das hostes políticas saltam outros destes “heróis” numa deprimente e preocupante mostra de desrespeito pela posição pública que lhes acarreta modos comportamentais condizentes com a moral e moldes educacionais da sociedade portuguesa, de profunda ignorância das consequências dos seus actos, e total desconsideração pela maioria deste povo que os elegeu.
Um dos mais graves factos desta tentativa de inversão dos valores humanos fomentada pelas poderosas forças mundiais ocultas, é o demonstrado formato de totalitarismo onde tentam fazer prevalecer,  pela intimidação, os seus insustentáveis argumentos, pelos circos amorais denominados “paradas gay” onde de todas as formas afrontam e desrespeitam os valores sociais e religiosos das populações, e pela manipulação das minorias como sejam os chamados homossexuais que serão as suas primeiras vítimas assim viessem a usufruir do poder que anseiam a nível mundial. Estes, no entanto, permitem-se serem formatados e servirem de  “carne de canhão” para a investida global deste poder cuja intenção é o extermínio da maioria da humanidade.
Esta postura de totalitarismo torna-se factor  que pode afectar qualquer um de nós na interacção da nossa vida comum. Nunca uma pessoa do meu círculo de relacionamentos foi desvalorizada ou rejeitada devido às suas opções sexuais, no entanto já tive a experiência do afastamento de pessoas que sem outra causa, não aceitaram a minha postura, por ser contrária às suas convicções, opiniões, ou opções.
Este exemplo, é uma das muitas formas previstas e programadas, fazendo uso do velho lema "dividir para reinar" e que constam da doutrinação dos grupos que aliciam e organizam a militância deste totalitarismo cujo alvo é a desestabilização da família, da sociedade, da civilização.
Despertemos, que o campo é grande. Lembremos que serão os nossos filhos e netos os que irão sofrer as consequências do que hoje permitirmos.
A imagem que segue é de uma manifestação contra uma lei que estes lobbies, tentaram fazer aprovar em Itália, que penalizava com  penas de prisão todo aquele que se manifestasse sob qualquer forma contra esse movimento e aquilo que querem impor. 
Ou seja, todos os homens e mulheres livres, conscientes, correm o risco de não se puderem manifestar contra as causas que ferem mortalmente a família e a sociedade. 
Por favor despertemos...eles não estão lá longe...estão cá, pelos mais diversos meios já minam as fundações sociais, tentam modelar as mentes das crianças e jovens nas formas, locais e meios que menos esperamos...por favor despertemos.



Maria Adelina



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo