Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mensagem emitida p/ Publicações Maitreya


Caros Amigos,

Uma inquietação crescente que não deixa o coração e a Alma sossegarem, impele-nos a mais esta partilha em "Luzes de Maitreya".

Aprovaram-se recentemente mais leis perversas na Assembleia da República. A seguir à da Eutanásia veio a permissão aos jovens para poderem mudar de sexo a partir dos 16 anos de idade.

Procurando levar aos Deputados alguma Luz sobre as implicações que a nível espiritual, a aprovação de tais leis acarreta, escrevemos a Sua Excelência o Senhor Presidente da Assembleia da República, propondo uma Conferência, que estaria a cargo do Dr. José Caldas - profundo conhecedor de Teosofia -, para que cada Deputado na hora de votar o pudesse fazer de forma verdadeiramente consciente da sua responsabilidade pela aprovação ou reprovação de tais leis.

Claro que não obtivemos qualquer resposta, ou melhor, a resposta foi a aprovação de tais leis.

Afinal, que poderemos nós esperar de alguém que, há anos, conforme amplamente noticiado na comunicação social da época, afirmou: «estou-me "c......" para as leis». Hoje, quem proferiu esta frase, é Presidente da Assembleia da República de Portugal!!!...

Pobre Nação, há séculos consagrada à Mãe Divina!

O que será necessário para que este Povo acorde e veja a decadência em que estamos a afundar-nos?

QUE A LUZ DE MAITREYA POSSA ROMPER TODAS AS TREVAS! 


capa do livro


1 comentário:

Seja Bem-Vindo