Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

Google+ Followers

segunda-feira, 5 de março de 2018

Questões Culturais - Hábitos - Tradições = a Destruição de Vida



Como já vem sendo habitual, publicamos nestas páginas temas em formato de ciclos. E com a mesma paixão que falamos de amor, de amizade, de compaixão ou altruísmo, dedicamos esta semana ao ciclo da vida, ou melhor dizendo o risco de vida do nosso amado planeta, e consequentemente de nós próprios, dos nossos filhos e de tudo o que amamos!
A maioria de nós tem vindo a canalizar a sua indignação sobre o foro dos animais de forma incompleta e parcial, quando esta visa apenas os animais de estimação.
Para uma abrangente e justa preocupação humanitária, devemos ir mais fundo (e no fundo, todos o sabemos) ser esta uma batalha pessoal com, ou contra, todas as circunstâncias titulares deste texto, além do contra-fluxo daqueles com quem compartilhamos esses hábitos.
Impõe-se uma reflexão profunda, séria, sobre o "Vegetarianismo", alternativa à contagem decrescente para a destruição onde nos conduzem de forma acelerada os "hábitos" alimentares.
Fundarei esta reflexão sobre três premissas que creio abarcam a maioria das sensibilidades dos seres humanos pensantes.

- O vegetarianismo como opção ecológica
- O vegetarianismo como opção consciencial
- O vegetarianismo como opção de saúde

Sobre cada uma destas premissas enviaremos informação anexa que possa servir de incentivo à vossa própria busca de informação, mas principalmente de profunda reflexão sobre a hecatombe que acontece diariamente no mundo, causa e efeito da iminente destruição deste mesmo mundo.

Segue link informativo que recomendamos vivamente:



file:///C:/Users/Madel/Desktop/A%20Conspira%E7%E3o%20das%20Vacas%20%20O%20Segredo%20da%20Sustentabilidade%20%20%20Aquecimento%20Global%20Descontrolado.html




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo