Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Imaginem uma dimensão espacial...






 - Onde o conceito de “ódio” não faz sentido , porque não existem  tormentos mentais. Em que as principais emoções negativas: raiva, inveja, ambição, apego, arrogância, fazem parte de um arquivo blindado ao qual se acessa apenas como exemplo do pré-humanismo.
 - Na qual, a igualdade é nos deveresassimilados no plano da mente superior (supraconsciência), e  em que cada ser  cumpre o seu papel, sabendo-se  peça íntegra e insubstituível para o resultado da obra final, da qual irradiam os direitos, êxtase amoroso, comum a todos.
 - Dimensão em que a doença foi erradicada, pois a motivação da mesma, que é o  conflito entre a Alma e a Mente, foi também erradicado através da real percepção do que somos, e que a missão individual, tem como fim, a integração na Unicidade Plena.
 - Em que a paz é o envoltório natural do psiquismo de todas as consciências dessa dimensão, sacralizadas pela pureza da comunicação telepática, comum a todos, sem segredos ou retenção.

Esta, é uma das muitas dimensões celestiais, o Céu mais próximo das nossas coordenadas  planetárias, aquele que,  com um mínimo esforço podemos alcançar.

E é também, aquele que na sua infinita compaixão nos observa , translúcidos, maioritariamente hipnotizados pelo brilho ilusório da matéria, pela qual se exacerbam as baixas paixões e emoções, que degeneram na barbárie, crueldade, domínio, ignorância, fanatismo, indiferença pela dor alheia.

Estes adereços, tanto se podem encontrar numa seita religiosa, num estádio de futebol, numa “jihad”,  e na maior parte dos círculos político/governativos mundiais do qual o nosso País é hoje um exemplo. A isto juntam-se outros movimentos regidos pelo obscurantismo espiritual e manipulados por secretos e ignominiosos  poderes. 

As mostras auditivas, visuais, gráficas, tão bem patentes e expostas pela comunicação “social”, que brinda os lares, os lugares públicos, as pessoas, as crianças, com as imagens da barbárie e com as opiniões dos abutres que não conseguem esconder o regozijo e a pressa em cair sobre a presa, são afinal, a irradiação da chancela de todos nós, são o poder que lhes atribuímos.

Acrescentemos-lhes os novos manipuladores da crendice humana cuja terminologia está baseada em afirmações difíceis de rebater para a maioria das pessoas, como seja a generalidade dos conceitos quânticos. 

A saturação energética  planetária de índole negativa está a chegar ao seu auge! e cada um de nós é co-responsável pela emissão radioactiva do seu campo vibracional. O teor e nível da nossa vibração individual é o aferidor do grau de desperticidade, que é o único caminho ao mundo que almejamos.


A cosmoética é a mais atenta realidade quântica.



 A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo