Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Propósito





A nossa vibração energética é programada para conseguirmos intuir o que é suposto virmos fazer nesta vida. Antes de encarnar, desenhamos para nós próprios uma missão, algo que vimos cá abaixo fazer que será um avanço evolutivo para a nossa alma. E apesar do "véu do esquecimento" - um mecanismo que não nos deixa lembrar nem das Vidas Passadas, nem do período entre vidas - ao nascer trazemos no nosso ADN energético essa informação.
Quando as pessoas vivem vidas mais superficiais, sem aceder à sua missão, nada tem muito significado. "Uma vida com Propósito" é uma expressão que define essa sensação de dever cumprido, a emoção de se estar a fazer alguma coisa que seja relevante para todas as minhas vidas, não só para esta existência atual.
A missão de cada um de nós é viajar entre a energia da vida passada e a nova energia a que nos propusemos para esta vida - que normalmente é a oposta. É basicamente o que todos descemos para fazer: grandes transformações, para que consigamos vivenciar energias completamente novas a cada encarnação. E a forma mais eficaz de ajudar os outros é, através da nossa própria transformação, conseguir inspirá-los para que acreditem que também se podem transformar.
Ter o sentido do propósito é aceder à energia dessa grande transformação.
Ter essa sensação. Porque quando eu acedo a esse caminho da transformação, da relevância, de ser especial, tanto para mim própria como para os outros, essa vibração do propósito começa a manifestar-se e é uma sensação absolutamente inequívoca. Eu sei, eu sinto, aí não há engano, é uma convicção absoluta. Parece que o véu do esquecimento abre um bocadinho e nós nos lembramos do que combinámos, de qual era o propósito para esta vida. E quando acedemos a ele a sensação de realização, a sensação de que está tudo certo, é fortíssima. Parece que a vida ganha mais sentido - e ganha, na realidade.
Então, o hiato da nossa existência está onde? Onde está o espaço profundo que separa as pessoas felizes das infelizes? O espaço está entre eu viver uma vida desprovida de propósito, como se só passasse por aqui, como se não tivesse sequer um motivo para ter nascido... e conseguir aceder a essa energia mágica.
Esse hiato é angustiante quando a pessoa já sabe que há um propósito, mas ainda não o encontrou. A pessoa já está na busca, já está à procura do que é que veio cá fazer. E quando já sabemos o que temos de procurar, mas ainda não encontrámos, cada dia que passa é uma eternidade. É uma tortura.
E qual é a melhor forma de abreviar esse hiato? Meditação. Porque ao meditar eu encontro o meu Eu Superior, que é a minha metade sagrada, que é um ser que está lá em cima, é um Eu que ficou lá quando eu encarnei. E na minha comunicação com o meu Eu Superior, eu começo a ter acesso às informações da minha energia, por onde é que ela andou, e o que é que eu combinei vir fazer cá fazer, desta vez. Por isso, esse hiato entre a minha vida sem propósito e a minha vida com propósito pode ser abreviado através de Meditação, através do Eu Superior, através do ir lá acima buscar informações.
Porque realmente o Céu está lá em cima para ajudar.

Alexandra Solnado



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo