Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Recados do Céu


                                                                                              

 Recados do Céu            


Resultado de imagem para post it



- No espaço cósmico os conceitos humanos de distância ou tempo não são aplicáveis

– Nós, sempre aqui estamos, tal como sempre estivemos

– Tal como um sistema de ecolocação enviamos incontáveis mensagens, das quais aguardamos retorno representado pelos teores de vibração que a Terra e os seus habitantes emitem.

- Esses, são os sensores que promulgam a maior ou menor estabilidade do planeta e o grau de afectação prejudicial aos demais corpos celestes da vossa galáxia.

- Os elevados níveis de negatividade ensombram não só o planeta Terra como os planos astrais ligados a ele.

- O vosso tempo não avança como muitos julgam, está sim numa aceleração desconhecida para vós, mas em recuo para uma densidade magnetizada, atractora.

- Esta, é projectada por um poder trevoso, sombrio, materializado pela desresponsabilização e egocentrismo do próprio ser humano.

- Os liames que prendem assim as consciências subjugadas apenas se desintegram pela supressão individualizada do comodismo – indiferença – desumanização – medo – malquerenças – que são ainda a base da interacção da maioria dos humanos.

- Há dois milénios tiveram entre vós uma centelha de luz que dizia “amem-se uns aos outros como eu vos amei”, esta e outras mensagens dessa época foram extemporâneas, elas são para este agora! Este agora onde o ser humano ainda está a aprender de forma muito lenta o significado do conceito cósmico do amor.

- O que têm de mais parecido com isso é o sentimento que a maioria diz nutrir pelos próprios filhos, mas que no entanto é contradito constantemente pelas acções de cada dia onde impera a transmissão e o exemplo da raiva, da ambição, do desrespeito pelo outro, da hipocrisia, da mentira, da exaltação do ego inferior.

O tempo em aceleração retrógrada apenas precisa do sopro de outras velas, de seu nome: vontade, intenção, perseverança, assimilação consciencial, do abundante alimento que nunca vos faltou.



Por favor despertem…



Aqueles que vos amam



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo