Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Quantas mortes podemos vivenciar numa só vida ?







Quantas mortes podemos vivenciar numa só vida?










O facto de vivermos tempos de profundas mudanças, de acertos e remissão, confirma o que repetidamente afirmamos, que os actualmente encarnados vivem muitas vidas numa só vida.
Devemos agora referir as muitas “mortes” que experimentamos neste ciclo vivencial. Porque é disso que se trata meus amigos:

- Transmutação – Expansão Consciencial  –  Novo Paradigma – 
5ª Dimensão

Estas são apenas algumas denominações para a Bancada Alquímica da qual somos os materiais e os alquimistas, nós Somos a Pedra Filosofal, a Grande Revelação de Deus.
O planeta comporta já dois campos energéticos diferenciados, entre um e outro, medeiam as nossas “mortes”, que de forma intensa os Iniciados estão a vivenciar.
Estas pautam-se e vestem-se de diferentes maneiras que de tão pessoais e variadas não iremos abordar aqui, no entanto devemos estar atentos pois é nos meios mais próximos de nós (família, trabalho, amigos) que emergem as ferramentas do divino que estimulam e sustêm o nosso salto. Apenas pela luz da plena gratidão e compaixão poderemos aproveitar pela positiva essas grandes provas.
No eterno jogo entre a luz e a sombra, forças ocultas agregam-se de forma intensa e “in extremis”, num processo concertado, fazendo uso de todas as brechas possíveis entre aqueles que fazem frente ao “status quo” da baixa sintonia vibracional do planeta e da maioria dos seus habitantes.
De forma quase sempre inconsciente são muitos os seres que são usados para fomentarem a instabilidade noutros tantos, que se permitem essa envolvência quando desavisados ou em desarmonia psico /emocional.
A todos os seres recomendamos reflexão constante, sobre os seus próprios pensamentos e emoções, além do sempre presente “orar e vigiar” e da prece que deve fazer parte do nosso dia-a-dia:

“Pai Nosso que estais no Céu…”

Paz, Luz, Harmonia



Maria Adelina



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo