Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sábado, 15 de novembro de 2014

A nossa “Linhagem”





A nossa “Linhagem”





Todos nós pertencemos a um Grupo de Almas, uma Linhagem.
Cada grupo de Almas tem uma função específica, e na fusão da sinergia criada por diversos grupos podemos muito mais facilmente “mover montanhas”.
Um ou mais membros do nosso grupo de almas pode até não estar nesta dimensão, na matéria, é no entanto uma influência sempre presente nas escolhas que fazemos.
Todos os que estão D`Alma e Coração empenhados na  maturidade de consciência/crescimento espiritual, lembremos que a experiência individual é reveladora, mas a partilha com os outros fomentada apenas pelo amor incondicional, é a força da realização.
Apelamos à união, ao encontro da trindade pensamento-sentimento-energia, ao deixar para trás interesses individuais/materiais/égoicos, porque está na hora!....de colocar na prática todo o conhecimento absorvido, de experienciar toda a teoria acumulada, de tornar o conhecimento e a teoria naquilo para que foram criadas que é: Sabedoria
E para isso, o caminho é o do reencontro com os nossos Grupos de Almas.
Vamos abrir o coração, derrubar as barreiras mentais, e experimentar, realmente, A Unicidade.
Que a Esperança, o Positivismo, a Gratidão, a Entrega, sejam sempre as ferramentas mais usadas para “Elevar” as consciências com as quais ombreamos, neste maravilhoso Caminho de Evolução.


Maria Adelina de Jesus Lopes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo