Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

terça-feira, 1 de julho de 2014







Coloquemos magia em tudo que fazemos






No correr da incerteza dos dias, é fundamental manter acesa a chama interior, forte e cintilante.
Escutei há uns tempos um comovedor testemunho público de alguém que recebeu Reiki no decorrer de uma grave doença.
Esta pessoa recorreu a um excerto da imortal obra de Antoine Saint-Exupéry, “O Principezinho” para transmitir à plateia que o escutava, o seu sentir nos dias e horas que antecediam o seu tratamento pelo Reiki.
Deparei-me com esse excerto que é um diálogo entre a raposa e o principezinho, e permito-me  recomendar a quem ainda não o fez, a que leiam esta obra maravilhosa e sempre actual, o Principezinho .
Tudo isto vem também a propósito daqueles que se prestam a “estar ao serviço” em prol, e no culto da Vida e da Saúde em toda as suas vertentes, sem subjectivismos pautados por pagamento monetário, energético, ou subserviente.
Tudo o que fazemos deve ir imbuído da tal alegria, aquela que nos enche o coração quando algo de bom nos aguarda, do ritual interiorizado.
Numa inocente e expectante alegria de criança devemos depor nesse acto de doação, o amor infinito que nos foi legado pelos grandes Mestres.
Meus queridos em qualquer forma que estejamos a partilhar, e lembremos que Reiki é muito mais que um “tratamento”, que a nossa alegria e gratidão sejam plenas pela possibilidade de vivenciar a Graça Divina, e estarmos, todos nós, aptos a SER ferramentas de, e ao serviço, da Expansão Consciencial Cósmica que é o mesmo que dizer Livre, Fraterna, Pacificada.

Namastê



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo