Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Libertação Versus Crise





Libertação Versus Crise

 O "status quo"






O pensamento individual afecta o todo!
Das mais variadas formas este ensinamento tem sido repetido nos últimos anos, no entanto, é um dos menos assimilados pelos seres humanos.
Dentro do contexto sócio – político – financeiro que parte da humanidade vivência, gerou-se uma poderosa arma, o pessimismo/negativismo! Actuante e propagado de forma peremptória, torna-o uma espécie de bloqueador anímico e espiritual.
Este, é o elemento tóxico de que milhões de pessoas fazem uso diariamente, de forma irracional e inconsciente, contribuindo de forma sistematizada para a decadência energética global. E os impérios da escuridão, aplaudem...

Fernando Pessoa dizia que “a crise é sempre mental”....

Na espiral evolutiva de movimento contínuo e ascendente, do qual o ser humano não se pode desligar, esse estágio foi há muito ultrapassado, a crise, única e promotora de todas as crises, é a espiritual...

- O Império financeiro mundial, qual gárgula insaciável que sentencia nações, povos, culturas, como se estes fossem meras peças num tabuleiro de xadrez, foi gerado pela ambição individual dos homens, dos quais, entretanto, tomou o domínio

- O Império do poder destrutivo (armas – guerra – genocídios bárbaros) que alastra a todos os cantos do planeta, disfarçado grotesca e grosseiramente de defensor da ordem e da paz mundial, gerou-se e alimenta-se, na incapacidade individual dos homens, de vivenciarem a unicidade e a fraternidade

- O Império das drogas (das legais e das ilegais) ambas no topo do ranking dos impérios financeiros, quais gémeos discordantes em vias paralelas, que fomentam a viciação dos corpos.
As primeiras, valem-se de mega-campanhas de marketing estimulando o medo e o culto da doença, cujo resultado é a percentagem nunca vista de seres humanos com dependência farmacológica sem terem diagnóstico de doença física ou psíquica.
As segundas, por acção directa, atacando os seres humanos na fase da estruturação dos seus corpos físico, emocional e mental, destruindo literalmente estes corpos.
Em ambos os casos, a infiltração facilitada destes agentes de dependência destrutiva só é possível, quando na sociedade, na família e no indivíduo, o corpo espiritual se encontra adormecido.

- O Império da “mídia”, enganadoramente social ou informativa, criadores e promotores não da realidade formal e isenta, mas de realidades dicotómicas propícias ao núcleo do seu poder manipulativo, centrado num pequeno grupo de magnates da informação, com ramificações directas aos demais impérios aqui mencionados. A "mídia" a nível mundial, tornou-se o impressor da robotização pensénica, que de forma directa e ainda subliminar, modela os factos, de forma a que se tornem apetecíveis ao desarmonizado campo emocional da maioria dos seres humanos, tornando-os previsíveis e controláveis. 
A harmonização do corpo emocional, apenas é possível através do trabalho assíduo e individual, da expansão da Consciência (Espírito)
O caminho evolutivo da dimensão espiritual do homem é irrevogável!
As experiências (razão de cada encarnação), são para serem vividas, o seu ensinamento assimilado e transmutado na espiral ascensional.
Amigos, cabe a cada um de nós a sua quota-parte de despertar, de se libertar. Apenas por uma elevada frequência vibratória que se obtém essencialmente pelo teor do pensamento, poderemos transmutar do campus planetário a prova à qual chamamos crise, criada, fomentada, e gerida por poderes, a quem outorgamos o nosso poder.


A.  (Maria Adelina de Jesus Lopes)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo