Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

domingo, 11 de novembro de 2018

Hoje, 11/11/11 - "11 Ou As Colunas de Hércules"





(Hoje mais que nunca é preciso assumir A CORAGEM)

11 Ou As Colunas de Hércules


Na antiguidade,  o ultrapassar as Colunas de Hércules representava, simbolicamente, o ir mais além o "plus ultra" da capacidade do homem.
Anos onze no seu enorme potencial representam as "Colunas de Hércules". Tal como o herói a quem a lenda atribui a criação desses marcos, o ano 11 é um ano Solar.
Ano de acção, de concretização!
Mas não se enganem meus amigos! Acção e concretização sim! Mas em planos bem mais subtis que aqueles onde são usuais estes termos.
O número onze tem também, a conotação aos mais importantes e representativos portais energéticos que estão a permitir a nossa re - ligação.
Está na hora! De que, em cada patamar evolutivo, com as ferramentas que escolhemos, dar início ou continuar as acções de religação ao Eu Divino, com o fim de concretizar o Caminho, a Missão, ou como diziam os Maias a nossa Onda Encantada.  
Para isso, é preciso reconhecer os liames que nos prendem a vivências sem sentido, a rotinas bloqueantes, e cortar, em amor e gratidão essas cordas, para que O Homem extraviado da Verdade e da Harmonia encontre sua plenitude na contemplação e na aceitação da soberania do SER

A.

(trecho) Do Livro: Ponte de Palavras (edição de 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo