Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Drogadição



Amigos, contrariamente ao que muitos pensam, a ameaça está presente e agora de parte daqueles que deviam proteger os nossos jovens. 
É tempo de alerta para a ponderação de temas fundamentais ao positivo crescimento social, humano e espiritual, pertinente à reflexão destas causas fundamentais.
Partilho um texto e um vídeo de proveniências bem diferenciadas, mas  bem demonstrativos do quanto toda droga é nefasta, toda, dado que a capacitação mental da maioria da humanidade actual não lhes permite ou concede o auto controle, a responsabilidade de escolhas, o que ao existir liberalização ao comércio e consumo de drogas cairiam, especialmente os jovens, no hábito da alienação, e consequentes sintomas e danos que como sabemos são destrutivos da dimensão holística que nos compõe.
A liberalização das drogas seria um retrocesso civilizacional imensurável, com todas as derivações de perversidade que a drogadição inflige ao comportamento dos seres humanos.
Recomendo a vossa melhor atenção para o texto, e para os movimentos políticos (sim no nosso País) que tentam a implementação de mais uma "pena de morte" para os homens e mulheres do amanhã, ou seja, os nossos filhos e netos.

Maria Adelina

https://psicologiaespirita.blogspot.com/2010/05/drogadicao.html

https://www.youtube.com/watch?v=MqhGp6L8MPg&feature=youtu.be

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo