Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Afinal o que queremos?






Afinal o que queremos?








Amigos, estamos no início de um novo tempo. Apenas para os que assim escolherem obviamente, e a escolha é agora, neste instante.
30 anos se passaram desde a Convergência Harmónica de 1987 e somos impelidos à meditação reflexiva mas também firmemente activa.
Sentimos que o horizonte se obscurece com os contornos da armadilha que germina, prenúncio do há muito anunciado, a possibilidade de uma 3ª guerra mundial, a par com efeitos de profundas alterações planetárias.
Esta, a ocorrer, seria o fim do ciclo evolutivo desta humanidade tal como a conhecemos.
A única “arma” que tem capacidade para invalidar esta possibilidade é invencível, e está nas mãos de todos nós. Trata-se da Supra Consciência Individual e Colectiva.
Há 28 anos fomos informados que o equilíbrio de forças desta sensível balança é a massa crítica (massa crítica é a mentalidade de um grupo em relação a um determinado assunto, necessária e suficiente para, em quantidade e qualidade, estabelecer e sustentar determinada acção, relação ou comportamento).
Este quantum elementar encontra-se ainda abaixo dos valores mínimos necessários à sua definição como tal.
Esta é a provavelmente a maior decisão alguma vez tomada pelas consciências humanizadas em milhares de anos de múltiplas reencarnações, e o tempo é chegado.
Em especial aos "espiritualistas", lembro que a espiritualidade é o fermento no interior da massa, que quando verídico, é o que faz levedar o pão, que então sim, se torna em bênção partilhada. É exemplo, é harmonia, é dádiva sem condições.
Este é um trabalho que não pode ser delegado a outrem, é de responsabilidade individual, compromisso de alma com a escolha que assumirmos.
Afinal o que queremos?

Luz na Mente e Paz no Coração a todos os
Seres de Boa Vontade

A.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo