Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“Por quién doblan las campanas” (Por quem os sinos dobram)



Segundo Hemingway no seu livro com o mesmo nome, dobram por todos nós, porque quando morre alguém nós também morremos um pouco.

Sempre que se fractura um ser humano, um país, é uma agressão a todos nós, mais ainda aqueles a quem nos ligam filamentos genéticos bem antigos, mas vivos.

Tenhamos reflexão, porque os medos instalam-se e abrem brechas mais e mais profundas o que leva no melhor dos casos à instabilidade social e aos buracos deletérios por onde entram as influências maléficas cujo intento é como já sabemos a destruição maciça da humanidade a começar pela instituição da Família.

Assim sentimos hoje a Espanha, fracturada! Sem lucidez e sem remorso, os instigadores da fractura,  atiram agora hipócritas coroas de temperança num plano totalmente forjado até ao presente, e ao que virá. O que está na causa (oculta) não é o nascimento de um novo país,  a Catalunha, é mais que isso, é inquietantemente mais que isso!

Como tantas outras terríveis situações que grassam no mundo e se infiltram rapidamente em Portugal, basta apenas soprar o pó e deparamos de imediato com a força fomentadora do acontecido em Espanha.

Também aqui a força por detrás do “testa de ferro”  é o Lobby Gay, o mesmo que entre muitas outras gravíssimas acções, brinda o mundo com os aberrantes desfiles Gay, onde insultam e troçam de todos os mais fundamentais valores da nossa civilização e sociedade.

La Generalitat de Cataluña, ou seja o Governo da Catalunha dá-se ao luxo de participar nas festas do Lobby Gay e fazer estas afirmações…


Por favor despertem, que o plano é global…

A.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo