Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O demais e o de menos





O demais e o de menos












Caríssimas Amigas e Amigos

No final da quinzena que este blogue dedicou por inteiro ao tema "Amor", que nunca seja demais a integração do mesmo, nem de menos as bênçãos dos seus benefícios.

Agradeço todas as manifestações de interesse pelo tópico e sinto-me grata pela utilidade dos mesmos. 
Agradeço especialmente a um grupo de pessoas que resolveram juntar-se periodicamente com a intenção de fomentarem a análise e a superação de conflitos e desarmonias nos seus relacionamentos, envio os meus votos de sucesso e do melhor proveito, bem-hajam. 

O uso abusivo da má definição do sentimento maior que é o Amor, tem sido, e continua a ser, a causa dos flagelos morais da humanidade como por exemplo : o aborto – a estigmatização do feminino - a falta de auto estima - a degeneração da prática sexual - a violência, a subserviência, o desrespeito e a exploração da mulher,  entre outras…

A forma como amamos e nos relacionamos tem uma profunda influência na frequência vibratória dos nossos campos áuricos e consequentemente na vibração planetária. Ou seja, também por essa via somos co-criadores da maior ou menor densidade energética com que a humanidade se debate a cada dia, dado ser este um meio de excelência para a expansão e evolução da consciência individual e colectiva.


Gratidão

Maria Adelina



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo