Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sábado, 12 de novembro de 2016

O Link -





Os Anjos também riem





Não pude deixar de sorrir…ou para mais verdade…rir, um riso contagiante porque não era só meu, uma “catrefada” de anjos ria comigo.
A uma mensagem enviada ontem com o título “Tu Fazes a Diferença”, recebi uma resposta em que perguntavam onde estava o Link para subscrever a petição…
Queridos amigos, esta resposta foi óptima por dois motivos, um por despoletar uma onda tão salutar como é o riso, o outro, por proporcionar a pertinente e premente reflexão que partilho convosco.
Reflicto sobre a intensa formatação duma elevada percentagem da humanidade que olha mas não vê, que lê em diagonal, que percepciona enviesado, que sofre, mas que deitou fora os coadores. Tudo que entra, sai… os filtros onde pudessem reter e usar as soluções e os bálsamos para os seus sofrimentos, carências e desarmonias, deixaram de existir; nas correntes dessas condutas abertas que desaguam no nada, aparecem por vezes os Link`s, palitos de salvação da tranquilidade da consciência que endossam para um qualquer abaixo-assinado, do qual nos esquecemos no mesmo instante sem nos perguntarmos de que forma, por acção ou omissão, contribuo eu, para a existência deste mal?
Amigos, penso que ainda não existem endereços informáticos  (email`s) no Céu…No apogeu da tumultuosa e densa energia que envolve o nosso planeta e consequentemente aos seus habitantes, existem “saídas de emergência” para as quais é preciso achar a direcção, uma delas é:  Eu@Reflexão@Mudança 
Voltando ao teor da mensagem que deu aso a esta partilha e ao apelo à oração dos últimos tempos, sabem, eu não rezo!…Eu falo, converso, rio, choro, ouço, aprendo, com a nossa família estelar, amorosos guardiões daquilo em que depomos a nossa intenção pelos cuidados, reconhecimento, amor, gratidão, respeito!..seja a uma flor, um pássaro, uma pessoa, ou qualquer forma da criação.
Faço-o num formato simples, a que todos têm acesso, convencionado pela denominação de Prece ou Oração, que nada mais é, que a forma directa de comunicação com os Poderes do Universo, e com a essência plena de Deus em mim/nós.


Maria Adelina



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo