Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cada hora é um regalo (presente)



Todas as acções, percepções, emoções ou sentimentos devem ser analisadas, sempre, sob uma óptica única e especial, directamente ligada ao ciclo planetário que vivenciamos.
São cada vez mais os que de forma consciente e até inconsciente se buscam no labirinto de Maya. O guia, esse é individual e intransponível.


No entanto meus queridos, quanta sabedoria bloqueada pelo preconceito, pelo medo, e especialmente pelo negativismo.
Está na hora de permitir o jorrar da fonte de todos os saberes acumulados, agradecer, e saltar fora do comboio da robotização e da manipulação.
Readquirir a liberdade de pensar, ser, olhar, pela fasquia da unicidade compassiva que em cada um, é o espelho d`água do nosso próprio Ser.
Este, límpido e renovado, exala naturalmente o aroma de um lirismo consciente, alegria serena, onde já não se aguarda a esperança pois esta, faz parte do dia-a-dia!
O sonho é o fazer! Cada hora é um regalo de partilha do ser com o Ser, cada acção de, ou para nós, é um presente da Suprema Consciência.
A gratidão consciente, expressa, partilhada, é o efeito degustativo com que vão sendo agraciados a cada dia, todos aqueles que se aproximam da mesa de Deus Pai/Mãe.
A herança da humanidade remanescente será cada vez mais, a prece concludente de um novo amanhecer.

Bem-hajam

Maria Adelina


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo