Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

terça-feira, 31 de maio de 2016

Aos "líricos", bem-hajam



Aos “líricos”

Actualmente, todas as nossas acções, percepções, emoções ou sentimentos  devem ser analisadas, sob uma óptica única e especial, directamente ligada ao ciclo planetário que estamos a vivenciar.

São cada vez mais os que de forma consciente e até inconsciente se buscam no labirinto de Maya. No entanto, quanta sabedoria bloqueada pelo preconceito, pelo medo, e especialmente pelo negativismo.

Está na hora de permitir o jorrar da fonte de todos os saberes acumulados, agradecer, e saltar fora do comboio da robotização e da manipulação. Readquirir a liberdade do pensar, ser, olhar, pela fasquia da unicidade compassiva que em cada Ser, é o espelho d`água do nosso próprio Ser.

Este, límpido e sempre renovado exala, naturalmente, o aroma do lirismo, alegria serena e incontida, onde já não se aguarda a esperança pois esta, é o dia! O sonho é o fazer, cada hora é um regalo de partilha do ser com o Ser, cada acção de, ou para nós, é um presente da Suprema Consciência Divina.

O lirismo é o efeito degustativo e digestivo dos selectos e refinados manjares com que vão sendo agraciados a cada dia, todos aqueles que se aproximam da mesa do Pai/Mãe. E o lirismo, vai assim rimando com humanitarismo.

Lirismo em fogo temperado, pelo amor concretizado, prece concludente de um novo amanhecer para o remanescente da humanidade.

Bem –hajam

Maria Adelina




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo