Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

sábado, 13 de junho de 2015





O "Chi"


“Apesar do Arco-Íris continuar a embelezar o céu, há cada vez mais gente que não o vê”


Vivenciamos já duas dimensões paralelas
São duas faces duma mesma moeda que nas nossas mãos aguardam a escolha.
Como há muito vem sendo anunciado, as canalizações são cada vez mais raras, pois todo o conhecimento que a humanidade precisava (recordar) já se encontra plasmado em abundância por todo o planeta. A hora é a de assimilar integralmente o que a cada um corresponde desses ensinamentos.
O maná destes tempos, a luz do espírito, paira sobre todo aquele que o quiser receber.
 É assim de simples, basta apenas acolher a mudança pela via da escolha, da compreensão, da Fé.
Tudo está como deve estar, assim tenhamos olhos para ver, e ouvidos para ouvir.
Num ano que passa acelerado, recomendasse atenção redobrada às extensões energéticas de nós, e para nós, em todos os planos vivenciais.
Entre elas, uma das que mais absorve e desperdiça a nossa energia é a que corresponde às queixas constantes, expressas pelo negativismo que é parte integrante das nossas expressões verbais.
O queixume institucionalizou-se de tal forma que se tornou inconsciente. O queixume é uma torneira aberta, a derramar o Chi, ou Prana, a nossa preciosa energia vital.
Toda expressão negativa, recria as condições para a concretização multiplicada do teor expresso, e que o pensamento é o construtor no nosso percurso.
Companheiros de Caminho, o Céu está pejado de Arco-íris, olhemos o infinito, de forma a percebermos o finito, o real significado da escola que é a encarnação, aquilo a que chamamos “vida”.

Dias de Paz e Harmonia

Maria Adelina de Jesus Lopes







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo