Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

                                       Vida Integral



Em tempos de profundas mudanças paradigmáticas, a intenção essencial da transmissão de conhecimentos, é despertar aquilo que existe em cada pessoa, a sua integralidade, pela elevação da consciência individual, e que esta, se projecte no colectivo onde cada um esteja inserido.
A mensagem fundamental, é abraçar essa integralidade, as vertentes daquilo que somos, ou seja, seres espirituais a viver uma experiência na densidade da matéria.
A avaliação dos resultados de milénios, dizem-nos que a absorção massiva de conhecimentos de índole espiritual, não têm qualquer serventia (bem pelo contrário) … quando não os integramos na vertente humana, nos relacionamentos, na família, nos amigos, na profissão, no dia-a-dia.
São muitos os que escudados em denominações abstractas de vitimização e descrença se mantêm nos seus redutos de insegurança e mundanismo onde o vazio interior alastra na alma, criando uma frustração sem destinatário, porque as condições globais e planetárias fomentam uma premente mudança para a qual, nem a medicina convencional nem o materialismo têm respostas.
A integralidade, obtêm-se pela religação (religare) ao melhor de todos e cada um, essa é a essência da missão de vida, cuja concretização é pelo despertar de uma nova visão!
O Caminho, gera-se na abertura mental, alimenta-se de conhecimentos, firma-se na sabedoria e desabrocha numa expansão da consciência, aplicada em todas as vertentes do nosso ciclo de vida.


Paz e Harmonia em todos os corações.



Maria Adelina de Jesus Lopes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo