Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Quantas mortes podemos vivenciar numa só vida



Quantas mortes podemos vivenciar numa só vida


Por inúmeras vezes, e ao longo dos últimos seis anos, fomos alertados, para o facto de que vivemos tempos de profundas mudanças, de acertos e remissão, e repetidamente afirmamos que os actualmente encarnados vivem muitas vidas numa só vida.
Devemos agora referir as muitas mortes que experimentamos neste ciclo vivencial. Porque é disso que se trata meus amigos. Além da morte diária que ocorre no plano físico todas as noites quando adormecemos, outras maravilhosas mortes estão a ocorrer com cada vez mais pessoas, a cada dia, tais como:

- Transmutação – Expansão Consciencial – Novo Paradigma – vislumbre da  5ª Dimensão…

Estas são apenas algumas denominações para a Bancada Alquímica da qual somos os materiais e os alquimistas, nós Somos a Pedra Filosofal, a Grande Revelação de Deus.

O planeta comporta já dois campos energéticos diferenciados, entre um e outro, medeiam as nossas “mortes”, que de forma intensa os Iniciados estão a vivenciar.
Estas, pautam-se e vestem-se de diferentes maneiras que de tão variadas e pessoais não iremos abordar aqui, no entanto devemos estar atentos pois é nos meios mais próximos de nós que emergem as ferramentas do divino que estimulam e sustêm o nosso salto.
Apenas pela luz da plena gratidão e compaixão poderemos aproveitar pela positiva essas grandes provas.
No eterno jogo entre a luz e a sombra, forças ocultas agregam-se  de forma intensa e  “in extremis”, num processo concertado, fazendo uso de todas as brechas possíveis entre aqueles que fazem frente ao “status quo” da baixa sintonia vibracional do planeta, e da maioria dos seus habitantes.
De forma quase sempre inconsciente são muitos os seres que são usados para fomentarem a instabilidade noutros tantos, e se permitem essa envolvência quando desavisados ou em desarmonia psico/emocional.
A todos os portadores da luz recomendamos reflexão constante, diária, sobre os próprios pensamentos, e o sempre presente “orar e vigiar” além da prece que deve fazer parte do nosso dia-a-dia:

“Pai Nosso que estais no Céu…”

Paz, Luz, Harmonia




Maria Adelina



6 comentários:

  1. Maria Adelina quando na ultima demanda lhe perguntei se podíamos ter numa só vida vários espíritos, não soube formular a minha duvida pois era exatamente isto que a Adelina descreveu neste artigo que eu lhe queria perguntar "se podemos morrer varias vezas durante uma só vida" obrigada, por esta preciosa informação bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia. Fico satisfeita em saber que o texto lhe foi útil. Bjs

      Eliminar
  2. Que texto tão esclarecedor Adelina. Muito obrigada. Posso partilhar? Abraço, Eliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eliana. Claro que sim, pode partilhar e dar conhecer este blogue que é de todos.Bjs

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Tão esclarecedor Adelina... muito grata. Posso partilhar? Abraço, Eliana

    ResponderEliminar

Seja Bem-Vindo