Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mensagem de Despedida do Sol

Mensagem de Despedida do Sol

A noite escoou-se devagarinho
Fiz trono da terra orvalhada
Na busca pelo nascer do sol

Ele veio, mas não do nascente
Sua origem era o poente
Em suave toque de cor

Com voz melodia fez saber:

“ - A força que irradia e sustenta o meu rumar é aquela que se pode encontrar nos corações a amar
- O brilho que me outorgam, é o reflexo dos seres que na tormenta fazem corda para aos outros elevar
- A beleza que me cantas, é o refrão consumado do vosso fraterno viver louvado pelas odes celestes
- Se eu esmorecer, e vosso rasto perder, sois minha herança para o mundo renascer
- Em cada coração deponho o dom de iluminar e aquecer, pois vossa génese é solar
- Os meus compostos são a luz e o calor, ao qual chamais amor, para quem o quiser tomar.”

E em jeito apressado de quem está atrasado, em balanço gracioso, aspergiu-me com o aroma do mar, e voltou ao seu lugar.

Maria Adelina




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo