Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Recados do Céu


 

 

Aos que desfrutam a graça da vivência de dias de quietude e bonança, apelo à interiorização.

 Criar o sonho da veracidade que querem, é o milagre que nada pode apagar.

 Que esse sonho, vos conduza à única realidade validada pelo Cosmos, a de uma autêntica fraternidade experienciada a cada dia.

 Que as Igrejas (de todos os quadrantes), revirem as suas paredes para o exterior - suprimam os seus muros - do ouro façam pão - do ritual, serviço em abnegação.

 Não me adorem! Caminhem a meu lado....

 Integrem, todos Vós, a Maestria da cura, pois deixámo-la nas vossas mãos.

 Ser! Tu És Eu e Eu sou Tu, o meu dom, és tu….

 Quando te anulas apagas-Me – quando te exaltas, humilhas-Me, porque Eu Sou o coração daqueles a quem diriges as tuas acções

 É chegado, o tempo de redenção….

 Esta, toma forma na mais pura essência da simplicidade em todas as facetas da vossa vida.

 Despertai….e de novo….Olhai os Lírios do Campo

 Sois peregrinos a caminho do Lar. Do andar fazei canção de elevação, de cada pedra fazei partilha e serviço…com o vosso irmão….

 Não preciso que Me abras a porta para Eu entrar, pois sempre estive em ti, mas peço-te que a abras, para Eu sair, e ser, em cada gesto teu.

 Sois, a seiva que me vivifica – Sou, por Vós

 Sou Jesus, o reflexo de todos os Vossos Irmãos

 

 

 

 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Bem-Vindo