Bem-vindos a este espaço de partilha de todos para todos

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vibração e Oração - Assumindo o comando da nossa vida





Vibração e Oração

Sempre que se fala em ascensão ou elevação espiritual, temos normalmente a figuração mental de algo que sobe, que se eleva. Essa imagem não corresponde à realidade pois todas as Dimensões Cósmicas são concêntricas, em ritmado e constante movimento de alternância cíclica.
Conforme se amplia o processo de expansão consciencial individual, essa movimentação gera uma aceleração das partículas atómicas, que assim estimuladas, provocam um crescente grau de vibração. Esta por sua vez, vai funcionar como um mecanismo hidráulico (subtil) que nos transporta a outros patamares dimensionais.
Por entre muita opinião, desinformação, e alienação provocada pela focagem materializada da vida, a maioria dos seres humanos não conseguem perceber a essência das antigas profecias. Estas, estão cada vez mais certificadas pela ciência, e previsíveis, pelas condições geológicas do planeta.
A questão meus amigos, é que não estamos num compasso de espera, o essencial, está a decorrer aqui e agora numa profunda mudança da consciência colectiva da humanidade, aquela que cada um promove via pensamento, palavra ou postura. A separação do trigo e do joio é apenas o trabalho resultante da depuração que realizamos. Somos, cada um, o semeador e o ceifeiro do nosso campo.
A fragilidade das condições planetárias, mostram-nos claramente, que a grande lição é a da maxi-fraternidade. Os eventos cataclísmicos são apenas os higienizadores, que vão acomodar a escolha que estamos a fazer, aqui, e agora.
A cada dia que nasce recebemos o apelo do Universo, que nos impele àquilo que é inevitável, a conscientização social e global.
Todos nós temos nas nossas mãos a possibilidade da co-criação de um outro tipo de vínculos interactivos. Esta, é poderosa e efectiva, na veracidade da intenção pelo bem comum! Somos ainda os detentores da escolha do grau de dificuldade pelo qual a humanidade vai vivenciando a transição.
Estamos conectados e somos sensíveis à vibração gerada por todos. O nosso planeta, como entidade viva que é, reage também, ao teor vibracional colectivo.
Uma especialíssima forma de gerar um elevado padrão vibratório é através da Oração. Sim meus amigos esta palavra antiquada à qual muitos fogem por medo a serem apontados pelos seus pares. Experiências científicas têm vindo a comprovar o poder da oração na cura e alteração da postura tendencial para a doença em inúmeras pessoas que fizeram parte destas experiências.
Por inspirações e expressões simples, que nos ajudam a combater a normose, é preciso estimular o crescimento da nossa vibração.
Lembremos que na vida tudo pode ser oração meditativa, criativa, de contemplação, e que tudo isto resume a gratidão, que é como sabem, a receita do bem-estar, do bem-querer, do bem-crescer, do bem-viver.
O poder está em cada um de nós e um dos seus veículos é a Oração.


Maria Adelina





2 comentários:

  1. Adorei o texto , a maxi fraternidade e a gratidão nas suas várias formas de expressão, incluindo a oração, afinal manter a simplicidade do amor incondicional

    Beijinho
    Maria Adelina

    ~~**~~

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela reflexão do seu comentário, na apreciação dos demais, encontramos novos e profundos significados naquilo que partilhamos.

    Beijinho G.

    ResponderEliminar

Seja Bem-Vindo